Início Notícias Brasil DF: 28 onibus depredados por foliões no Carnaval de Brasília

DF: 28 onibus depredados por foliões no Carnaval de Brasília

194
0
COMPARTILHAR

Pelo menos 28 ônibus foram depredados por foliões no retorno do Carnaval de Brasília

CIDADES  ADMINISTRADOR JBR Divulgação/Abratur

De acordo com a Associação das Empresas Brasilienses de Transporte Urbano de Passageiro (Abratup) , a empresa que mais teve problemas foi a Urbi, com 14 ônibus depredados.

Raphaella Sconetto
raphaella.sconetto@grupojbr.com

Pelo menos 28 ônibus foram depredados por foliões que voltavam do Carnaval de Brasília. Os dados, que ainda são preliminares, incluem os atos de vandalismo no período de sexta (9) a segunda(12). Segundo a Associação das Empresas Brasilienses de Transporte Urbano de Passageiro (Abratup) , a empresa que mais teve problemas foi a Urbi, com 14 ônibus depredados.

Janelas, vidros, bancos e até mesmo a iluminação. Nada escapou dos vândalos (Confira o vídeo no fim da reportagem). De acordo com a assessoria de imprensa das empresas, os atos aconteceram, principalmente, quando os foliões voltavam para casa, durante a madrugada.

Divulgação/Abratur
Divulgação/Abratup

A empresa Pioneira, que atua em regiões como Itapoã, Paranoá, Santa Maria e Gama, teve sete ônibus do BRT depredados. Em seguida, a Piracicabana contabiliza pelo menos cinco ônibus com algum estrago – a empresa atende Sobradinho, Planaltina, Cruzeiro, Varjão e Fercal. A empresa que ainda possui os menores números é a Marechal, com dois ônibus depredados.

Divulgação/Abratur

Até a publicação desta matéria o DFTrans não respondeu aos questionamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here