Estudantes e motorista ficam feridos após micro-ônibus tombar no DF

Acidente ocorreu em frente à Vila Telebrasília. Coletivo seguia no sentido Guará e tombou após o motorista fazer o retorno

Divulgação/CBMDF
Divulgação/CBMDF
Nathália Cardim

Um micro-ônibus tombou na via L4 Sul na manhã desta terça-feira (12/12), após o condutor do veículo bater em outro veículo ao fazer um retorno em frente à Vila Telebrasília.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, haviam três quatro pessoas dentro do coletivo. Três delas ficaram feridas, sendo que duas foram encaminhadas ao hospital.

Os socorristas disseram que um furgão, placa PUL 8504-DF, bateu no micro-ônibus escolar amarelo, placa LOW 6981-DF, conduzido por Luiz Jesus Henrique Sousa, no retorno da L4. O coletivo acabou tombando logo em seguida.

Os dois veículos seguiam sentido Jardim Zoológico. Ficaram feridos o motorista do micro-ônibus e dois estudantes, de 20 anos, que estavam no mesmo veículo.

O ônibus fazia transporte de alunos que vinham Planaltina de Goiás para a Faculdade Unieuro. O local ficou aos cuidados do Detran, que interditou duas faixas da L4, sentido Zoológico. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Ainda de acordo com o CBMDF, o acidente complica o trânsito na Estrada Parque Guará (EPGU).