Início Brasil Colisão frontal seguida de incêndio na BR-020 deixa 2 Mortos. Corpos foram...

Colisão frontal seguida de incêndio na BR-020 deixa 2 Mortos. Corpos foram carbonizados!

213
0
COMPARTILHAR

 

Motoristas de caminhão morrem após batida frontal na BR-020

Foto: Divulgação/PRF

Na madrugada desta sexta-feira (24), uma colisão entre caminhões deixou dois mortos no km 111 da BR-020, na altura de Flores de Goiás.

Apenas os motoristas estavam nos veículos, que se incendiaram após o choque. Um dos veículos transportava agrotóxicos e o outro, bananas.

Momentos após o acidente, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para a ocorrência, informou que a retirada dos corpos foi impossibilitada devido ao fogo.

A rodovia chegou a ser totalmente interditada, em ambos os sentidos. O engarrafamento chegou a 10 km no sentido decrescente e 6 km no crescente.

Depois que foi liberado o acostamento para passagem, o congestionamento diminuiu um pouco. Somente no fim da tarde foram liberadas as pistas, em ambos os sentidos.

Por volta das 18h15, a guarnição aguardava o auxílio de um caminhão munck – que carrega uma espécia de guindaste – para remover totalmente os destroços.

Segundo a PRF, estava chovendo quando o caminhão com agrotóxicos seguia, sentido Bahia. Ao que tudo indica, informou, o veículo aquaplanou e invadiu a pista contraria, colidindo frontalmente com o caminhão de bananas. Fonte: Jornal de Brasília.

Informa Tudo DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here