Trio usa carro oficial do GDF para praticar crimes e acaba detido

Assaltantes usam carro oficial do GDF para praticar crimes e acabam detidos

Um carro oficial, que pertence à Secretaria de Planejamento do GDF, foi recuperado na noite desta terça-feira (29), na Vila Dnocs, em Sobradinho. O veículo, que estava sendo utilizado para realizar roubos na cidade, estava na posse de dois homens e de uma adolescente de 15 anos. Os três foram detidos e, com eles, a polícia ainda apreendeu uma pistola calibre .40, um colete balístico e uma arma brinquedo, além de porções de crack e maconha. O colete, segundo a PM, havia sido furtado de vigilantes do Hospital Regional de Sobradinho.

A ação teve início quando equipes policiais foram informadas sobre um Fiat/Pálio conduzido por criminosos que estavam praticando crimes por Sobradinho. Os policiais, então, intensificaram o patrulhamento e avistaram o veículo na Vila Dnocs. Com a aproximação da viatura, os três ainda tentaram correr, mas acabaram detidos. Em uma mochilha, foram encontrados os entorpecentes e a pistola. Fonte: Jornal de Brasília

PUBLICIDADE
Em seguida, os policiais constataram que a placa do carro era clonada e o veículo pertencia à Secretaria de Planejamento, roubado no dia 12 de julho deste ano. Os dois homens foram levados para a 13ª Delegacia de Polícia e a jovem, encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).