Eleições 2018: Ronaldo Fonseca é preferido na opinião dos evangélicos do DF

 

Ronaldo Fonseca é preferido na opinião dos evangélicos do DF

As ultimas pesquisas que apontam os melhores colocados na corrida para o Buriti em 2018, mostram o deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS) como preferido pelos evangélicos do Distrito Federal.

Embora apontado com forte potencial para campanha majoritária em 2018, Ronaldo Fonseca, não decidiu se será candidato a Senador da Republica ou a Governador do DF.

Porém, nos vários grupos que apontam “Nomes” para as eleições de 2018 no DF, Ronaldo Fonseca sempre é “Bem” citado nos bastidores da política local. Fala-se no prestígio e no destaque que o deputado tem. Em todas as pesquisas, tanto ao Senado como ao Buriti, Ronaldo Fonseca aparece entre os melhores colocados.

Segundo as divulgações, entre os que caracterizam representação evangélica, Ronaldo Fonseca, Não só aparece em primeiro lugar, como também está melhor avaliado nas pesquisas. Com o crescimento do segmento no Distrito Federal, Lideranças evangélicas acreditam que o próximo governador pode “sim” ser evangélico.

Apoiado por várias lideranças evangélicas e não evangélicas, Ronaldo Fonseca que é defensor da Família Tradicional, não abre mão de seus ideais: “Não as Drogas e Não ao Aborto”. Mas também tem demostrado que sabe fazer politica inclusiva e transita bem nos vários grupos políticos do DF.

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você! Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF