Buriti 2018: Eliana afirma que marchará junto com Frejat

 

Eliana Pedrosa que foi três vezes deputada distrital não esconde que errou na sua estratégia política ao escolher um partido inexpressivo (PPS), o Partidão dos comunistas, para disputar o mandato de deputada federal em 2014. “Para inicio de conversa não tenho nada de comunista”, disse. Mesmo com todos os atropelos e com os 55 mil e 340 votos que conseguiu nas urnas, Eliana não se elegeu. “Um erro que não se repetirá”, sentenciou.

No encontro que teve com o colegiado de líderes do Jardim Botânico e região, que se reúne aos sábados, na feira da cidade para debater a boa politica de interesse do DF, Eliana Pedrosa se sentiu em casa e falou de seu projeto futuro e como está se articulando para as eleições do próximo ano. Fonte: Radar Condomínios

Ela destacou o nome de Jofran Frejat, com quem tem conversado bastante sobre o processo sucessório de 2018, como um homem íntegro e experiente gestor público com muita disposição para ajudar o Distrito Federal a sair do caos. Sobre o governo Rollemberg ela avalia como um governo sem planejamento e sem gestão e lembrou o ex-governador Joaquim Roriz que dizia que governar é definir prioridades ouvindo o povo.

Informa Tudo DF:

Segundo informações “extra oficiais” um dos coordenadores da campanha Eliana/Frejat provavelmente será o estadista Zé Edmar. Experiente em campanhas eleitorais e “Pai do Imposto Único”, Zé Edmar, exerceu por quatro vezes no Distrito Federal  o mandato de deputado distrital.

Informa Tudo DF