O negociador de Rollemberg

    20
    0
    COMPARTILHAR
    22

    José Flávio de Oliveira é ex-assessor parlamentar de Joaquim Roriz.

    Novo responsável pela articulação política do GDF, o advogado José Flávio de Oliveira recebeu do governador Rodrigo Rollemberg quatro grandes desafios para 2016.

    “Vamos negociar a aprovação da Lei de Uso e Ocupação do Solo, do PPCUB (Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília), da nova Lei do Silêncio e do projeto de eleições para administrações regionais”, explica José Flávio.

    O flerte de Rollemberg com o ex-assessor parlamentar de Joaquim Roriz começou no ano passado, mas a nomeação só ocorreu na última quarta-feira.

    “Quero intensificar o entrosamento com os distritais, ouvir sugestões e ampliar a interlocução, enfim, abrir as portas para os deputados”, garante o novo, mas experiente, negociador do governador.

    A grande missão

    A nomeação de apadrinhados de distritais para administrações regionais e para o primeiro escalão e a escolha de um novo articulador ocorrem em um momento estratégico para o Executivo. O governo deve mandar para a Câmara Legislativa ainda este mês o projeto de lei que altera as regras para contratações de organizações sociais para a gestão da saúde.

    Essa é a grande aposta para melhorar o atendimento e mostrar resultado em uma das áreas mais críticas do Distrito Federal. A conclusão da proposta só depende de uma reunião entre representantes da Casa Civil e da Secretaria de Saúde. Fonte: CB Poder.

    Informa Tudo DF