Irmãos são indicados por Delmasso

    22

    O novo administrador regional do Guará é André Brandão Péres, 2º vice presidente do Partido Trabalhista Nacional no Distrito Federal e indicado pelo deputado distrital da legenda, Rodrigo Delmasso. Não é o primeiro Brandão Péres do PTN que o distrital indica: Levy Brandão Péres Júnior, irmão de André e 3º vice presidente do PTN-DF, é assessor na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

    À reportagem, o deputado afirmou que as duas indicações foram feitas pelo PTN. “As indicações foram referendadas pela executiva do partido”, disse o distrital. André Brandão Peres deixa o cargo de assessor da Mesa Diretora da Câmara Legislativa.

    Sobre Levy, que se candidatou a distrital nas últimas eleições, afirmou que o irmão do novo administrador pediu exoneração do cargo ao saber que André seria nomeado administrador regional. O pedido de saída, porém, não consta no Diário Oficial do Distrito Federal.

    Esta é a segunda mudança nos comandos das administrações em novembro. Em Águas Claras, Patrícia Veiga Fleury de Matos deu lugar ao empresário Manoel Valdeci Machado Elias na sexta-feira da semana passada (6). Ambos são indicados pela deputada distrital Telma Rufino (sem partido).

    Em edição extra do Diário Oficial, irmão do administrador do Guará é exonerado

    Em edição extra, que acaba de entrar no ar (20h58), o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) exonerou, a pedido, o servidor Levy Brandão Péres Júnior do cargo de assessor especial da Subsecretaria de Administração Geral, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos do Distrito Federal.

    Candidato a deputado distrital pelo PTN na última eleição, Levy estava no cargo desde janeiro. Hoje (13), no entanto, o irmão dele André Brandão Péres foi nomeado administrador regional do Guará.

    A nomeação em família foi divulgada pelo CB.Poder nesta tarde. Filiados ao PTN, os dois irmãos foram indicados para cargos no governo pelo deputado distrital Rodrigo Delmasso, presidente regional do partido. Fonte: CB Poder.

    Informa Tudo DF