Governador e secretário escutam o setor de eventos para fomentar o turismo da cidade

    Turismo: Rodrigo Rollemberg escutou aos questionamentos do setor e afirmou que o turismo é a melhor solução para o crescimento do DF

    O Secretário de Turismo de Brasília, Jaime Recena e o governador Rodrigo Rollemberg se reuniram, na manhã desta sexta-feira (14/8), com empresários do Setor de Eventos para ouvir suas reivindicações. No encontro, Recena ressaltou a importância de manter o diálogo contínuo com o governador e relembrou a importância dos Jogos Olímpicos para o Turismo da cidade. “Estima-se que 400 mil pessoas passarão por Brasília nos jogos, precisamos aproveitar este momento enquanto Cidade Olímpica e nos unirmos para mostrar ao mundo a Brasília que nós conhecemos e vivemos diariamente, que vai muito além da Esplanada dos Ministérios”, ponderou. …

    O Governador Rodrigo Rollemberg escutou aos questionamentos do setor e afirmou que o turismo é a melhor solução para o crescimento do DF. “Ao falar de turismo falamos da promoção de nossa cidade. Mais do que nunca precisamos promover Brasília, porque o turismo é a forma mais rápida e inteligente de sairmos da crise. Cada vez mais temos que dotar Brasília de infraestrutura adequada para reforçar a cidade como centro de eventos”, colocou.

    Para o presidente do Sindeventos-DF, Francisco Maia, este tipo de reunião aproxima da categoria para movimentar o mercado de eventos no DF. “A união do segmento com o governo gera força para a criação de uma estratégia de captação dos grandes eventos para Brasília. Nossa capital precisa desse apoio”, destacou.

    Fonte: Secretária de Turismo de Brasília –