Brasília recebe em abril a 9ª Feira Internacional de Negócios do Artesanato – FINNAR

    Os artesãos mostram seus trabalhos do dia 17 até o dia 26 de abril de 2015, na a 9ª Feira Internacional de Negócios do Artesanato (Finnar) a Feira promove contato comercial entre artesãos e grandes vendedores

    A 9ª Feira Internacional de Negócios do Artesanato (Finnar) é o principal canal de ligação entre artesãos sem espaço para expor seus trabalhos e grandes vendedores de artesanato que não conseguem chegar até eles.

    A FINNAR Feira Internacional de Negócios do Artesanato iniciará no dia 17 de abril. Durante o evento, é promovido um dia inteiro de rodada de negócios, com vários comerciantes que negociam, compram, espões os produtos e conseguem o contato dos artesãos.

    Segundo o organizador do evento, Charlton Gallisa, em edições passadas da feita, muitos artesãos vieram a conquistar a independência, a ponto de não mais precisarem participar do evento. 

    Como o fluxo de turistas é muito grande nesse evento, alguns comerciantes passaram a exportar para os Estados Unidos e outros países, e não precisaram mais do espaço.

    Para Charlton, o mais importante no evento é esse contato direto entre o comerciante e o artesão.

    Na edição deste ano, o público poderá contar com muitas novidades, entre elas a praça de alimentação com apresentação de artistas do Distrito Federal.

    Para este ano, o evento espera a visita de cerca de 100 mil pessoas. A Finnar mostra o artesanato de 22 estados brasileiros e de mais de 25 países. Além disso, promove oficinas de artesanato, teatros e desfiles. 
    A feira acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e é aberta a todo público, com entrada gratuita.
    Maiores informações nos contatos: (61) 3386-4677 / (61) 3552-2906, E-mail: [email protected], site: www.finnar.com.br
    Blog Informa Tudo DF.