IMORALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO DE PLANALTINA

    19
    0
    COMPARTILHAR

    Paulo Roberto de Oliveira, o Paulinho das Máquinas, um conhecido construtor de estacionamentos, praças, calçadas e diversas obras públicas em Planaltina ── com vultosos contratos de prestação de serviços com a
    administração da cidade ── foi escolhido como chefe de gabinete da nova administradora da satélite, Dinalva Ferreira. Ele terá um salário mensal de R$ 6.506, 35.

    Com o apadrinhamento político do deputado distrital Robério Negreiros (PMDB), Paulinho das Máquinas foi escolhido pelo governador Rodrigo Rollemberg.
    Seu nome está entre as mais de 900 contratações de cargos
    comissionados publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal da última sexta-feira, 30.

    Paulinho é proprietário de várias máquinas como tratores, retroescavadeiras, patrolas, caminhões e sempre ganhou a vida como empreiteiro do GDF.

    No governo Arruda, Paulinho chegou a perder um dos seus contratos na administração de Sobradinho, pois suas máquinas estavam quebradas e, portanto, não podiam prestar os serviços, e mesmo assim ele queria receber por eles. Esse Paulinho! Agora no governo Rodrigo Rollemberg, Paulinho parece ter mudado de profissão: tornou-se servidor público (comissionado) de alto escalão,

    “coincidentemente” na administração onde estão concentrados os seus maiores contratos, exatamente a Administração de Planaltina.

    Fonte: EG News

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here