Importados, não!

    15
    0
    COMPARTILHAR
    O governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) está com a ideia fixa de criar um secretariado de referência nacional, com técnicos que estejam acima das disputas regionais.
     
    No passado o ex-governador Joaquim Roriz trouxe e teve problemas. Num passado mais recente, Arruda trouxe para o GDF técnicos oriundos de outros estados e deu no que deu: escândalos. Na gestão de Agnelo Queiroz,  ‘importaram’ o secretário de Transportes, que vive apanhando da população.
     
    Rollemberg foi eleito pelos eleitores brasilienses, que não admitem mais aventureiros ou candidatos derrotados em outros estados ocupando cargos de destaque no GDF. Na Secretaria de Fazenda, por exemplo, existem dois excelentes técnicos que também são advogados e auditores com condições de assumir a pasta e fazer um excelente trabalho.
     
    Agora, Rollemberg trazer para Brasília “técnicos” que são ótimos de teoria e ruins de prática, é o fim da picada. É preciso valorizar a cidade e seus moradores que ele diz amar tanto.  Alguns distritais mais atentos e conhecedores da história política do DF já emitem sinais de preocupação. 
     
     Fonte: Donny Silva