Agnelo garante escrituras para região do Itapoã

    Ele também prometeu a construção de creches e escolas em tempo integral

     

    Em campanha à reeleição, Agnelo Queiroz (PT) foi ao Itapoã e garantiu que ainda este ano começa o processo de entrega de escrituras ao moradores da região. De acordo com o governador, nos próximos dias serão instalados postos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) para cadastrar os moradores do Itapoã e acelerar o processo de entrega das escrituras.
    “Com a regularização, a cidade terá benefícios como segurança jurídica e infraestrutura, e receberá mais investimentos”, declarou o candidato.
    Agnelo explicou, ainda, que já existem projetos e recursos para construção do setor Itapoã Parque, que beneficiará milhares de famílias com moradia e toda a infraestrutura urbana. Ele também prometeu  a construção de creches e escolas em tempo integral.
    Na segurança, Agnelo garantiu que fará reforços na segurança e que mais policiais serão deslocados para o Itapoã. “Estamos investindo na área de segurança, que é uma questão central da cidade. Vamos aumentar o policiamento, instalar o monitoramento e, sobretudo, investir na iluminação pública de praças e equipamentos públicos”, afirmou o governador, que prometeu reforçar o contingente local  com 90 policiais.

    Informações do Jornal de Brasília