Pitiman visita cinco pontos do DF

    Em um dia Chegou a marcar compromissos entre uma extremidade e outra do Distrito Federal em um prazo de meia-hora

    Embalado pelo clima de campanha, o candidato ao Buriti Luiz Pitiman (PSDB) passou o dia de ontem com a agenda cheia. Chegou a marcar compromissos entre uma extremidade e outra do Distrito Federal em um prazo de meia-hora.
    A primeira agenda de Pitiman foi um café da manhã com trabalhadores de uma empresa de materiais recicláveis no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento. Em seguida, o candidato tucano caminhou pelo Núcleo Bandeirante e lá ouviu reclamações de comerciantes. “O nosso objetivo é ouvir o que a população e os comerciantes desejam para a sua cidade. O comércio local tem sofrido com a violência. Queremos mostrar que a gestão pública do PSDB é eficiente. Estamos nas ruas levando o exemplo do governo que Minas Gerais já teve”, afirma.
    Durante a noite, o tucano participou da inauguração de um comitê de campanha em Planaltina. Depois foi ao Recanto das Emas, onde se encontrou com católicos da Renovação Carismática. Encerrando a agenda, o deputado federal compareceu em uma reunião de campanha com o ex-distrital Raimundo Ribeiro, no Paranoá.

    Fonte: Da redação do Jornal de Brasília