Perfil fake: “Dilma bolada" perde a compostura e associa Aécio a cocaína

    14
    0
    COMPARTILHAR

    Dilma Bolada perde a cabeça no twitter. Foto: Reprodução/ twitter.

    O perfil fake da presidenta Dilma Rousseff, a Dilma Bolada, perdeu a compostura nesta segunda-feira (12) e bateu-boca com um usuário do twitter, defensor do pré-candidato ao planalto, senador Aécio Neves.

    Para cutucar o humorista Jefferson Monteiro, o @aeciodigital enviou imagens de Dilma levantando a “taça das corrupções”. Ignorado, o perfil alfinetou o “Camping Digital”, evento promovido pelo PT para treinar seus militantes a atuarem nas redes sociais durante as eleições 2014.

    “Com dinheiro do povo dá pra fazer muuuito mesmo! êta presidenta esperta! ”, escreveu, ainda sem resposta e disparando: “rsrs sua cara mesmo não querer falar de política! êta presidenta inutil! beijos!”.

    Depois dessa, Dilma Bolada perdeu a paciência e respondeu: “me deixem em paz e foquem na campanha de vocês em desmistificar a fama do seu candidato de viciado em cocaína”, escreveu, marcando também a usuária @alimacindo, que retwittou uma pergunta questionando se a página de ambos servia para fazer campanha eleitoral.

    Tais pseudônimos oficiais na grande rede, como a Dilma Bolada e AecioDigital, acabam servindo de ponte para que os candidatos consigam burlar as regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre campanha eleitoral antecipada.

    Fonte: MYRCIA HESSEN – portal Diário do Poder –

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here