Comemoração do aniversário de Brasília incentivará leitura

    29
    0
    COMPARTILHAR

    População poderá visitar mais de 200 estandes na II Bienal Brasil do Livro e da Leitura, que foi oficialmente aberta nesta sexta feira (11)

    Comemoração do aniversário de Brasília incentivará leitura
    A abertura da II Bienal Brasil do Livro e da Leitura, nesta sexta feira, (11), marcou o início das comemorações do 54º aniversario de Brasília. O evento literário, no Museu da República, contou com a participação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro e do grupo Tarancón. O público também pode prestigiar a palestra do escritor uruguaio homenageado Eduardo Galeano.
     “É uma honra para Brasília receber um escritor internacional na Bienal, que colocará a cidade como a capital do livro e da leitura. Eduardo Galeano é uma grande referência para todo cidadão progressista que defende a liberdade”, enfatizou o governador Agnelo Queiroz que recepcionou o autor e lembrou dos 50 anos do golpe militar brasileiro.
     Durante os 10 dias da programação da Bienal, que se encerra no dia 21 de abril, participarão aproximadamente 130 escritores nacionais e internacionais, além de 70 convidados para arena jovem infantil. Os visitantes também poderão participar do lançamento de 20 obras de autores brasilienses

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here