Arruda faz primeiro discurso de campanha

    19
    0
    COMPARTILHAR


    O ex-governador José Roberto Arruda (PR) reuniu aliados em evento no Park Way no sábado à tarde (15) para um primeiro discurso de campanha. De camisa verde e no velho estilo de oratória, começou assim: “Tem quatro anos que não faço um discurso. Quatro anos se passaram desde a tragédia que se abateu sobre nós”.

    Arruda estava afastado da política desde que deixou o governo em 2010, depois de passar dois meses preso na carceragem da Polícia Federal (PF). Perdeu o mandato, cassado por infidelidade partidária pela Justiça Eleitoral, e se recolheu nos últimos tempos. Na semana passada, fechou um acordo com o ex-governador Joaquim Roriz para as próximas eleições.

    No discurso, Arruda diz que responde a vários processos porque o principal, da Caixa de Pandora, não resultou em condenação. Diz ele: ” Ficaram quatro anos tentando me tornar inelegível e não conseguiram”.
    Com Arruda, estavam os aliados da campanha: o senador Gim Argello (PTB), a deputada Liliane Roriz (PRTB), que será vice na chapa, a deputada Jaqueline Roriz (PMN) e o distrital Aylton Gome (PR). Também estavam lá: Laerte Bessa (PR), Dr. Charles (PTB) e os dois principais assessores do ex-governador Joaquim Roriz, Valério Neves e José Flávio de Oliveira.

    Assista aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=t2b9ALMmXmE   

    FONTE: EIXO CAPITAL

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here