Uma decoração de Natal virou motivo de briga entre vizinhos na região do Paranoá Parque, no Distrito Federal. Na última terça-feira (12), um morador chegou a ser agredido com marteladas.
Segundo informações, sem consentimento dos moradores, idosa decorou todos andares do prédio. Morador tirou enfeites e houve confusão.
O subsíndico não quis gravar entrevista, mas disse que recebeu ameaças do morador do terceiro andar do prédio.
A briga começou porque uma moradora idosa pendurou objetos de decoração natalina em todos os andares do prédio e no jardim, sem o consentimento dos vizinhos.
Nem todos concordaram com a iniciativa, já que havia sido decidido em uma reunião de condomínio que os corredores que dão acesso aos apartamentos não teriam qualquer tipo de enfeite.
A idosa acabou enfeitando os corredores e até a porta dos apartamentos. O morador do terceiro andar retirou os enfeites da porta do apartamento dele, mas a vizinha colocou novamente os adereços.
Durante a terça-feira, o subsíndico interferiu nas discussões entre os moradores, até que a conversa virou agressão. As câmeras de segurança mostram o momento da confusão.
O caso foi parar na 6ª DP, do Paranoá.