CBMMG – Divulgação
Um dos carros pegou fogo e morreram três pessoas.
Um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão deixou quatro pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (16), na BR-365, próximo a Patrocínio/MG.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) foi acionado por volta das 7h e, ao chegar no local, constatou a gravidade do acidente. Até o momento, foram confirmadas quatro vítimas fatais. Um dos carros, Toyota Corolla, pegou fogo com a batida. No veículo, emplacado em Montes Claros/MG, morreram três das vítimas e todos os corpos foram cabonizados.
A reportagem da TV KZ apurou que o outro carro é um VW Gol, branco, com placas de Patrocínio, e o caminhão é emplacado em São José da Lapa/MG. Os bombeiros ainda informaram que a quarta vítima fatal era o motorista do Gol.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi empenhada no local, realizando os procedimentos de praxe e controlando o trânsito, já que a pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos. A Polícia Militar (PM) também apoiou. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e compareceu no local. Os corpos foram liberados para uma funerária.
Vídeo:
Quatro vítimas fatais e três de ferimentos em acidente envolvendo caminhão e veículos de passeio na BR 365, próximo a Patrocínio
Um terceiro veículo pegou fogo


PATROCÍNIO (MG) -Os militares do Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados na manhã desta segunda-feira, 16/09/24, por volta das 07h00min, para uma colisão envolvendo dois carros de passeio e um caminhão na BR-365, próximo ao restaurante Caipirão, no sentido Patrocínio/Patos de Minas.
Segundo os bombeiros, o acidente resultou em quatro vítimas, das quais uma foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Patrocínio e três morreram no local. No total quatro vítimas fatais.
A PRF deslocou para o local e manteve o trânsito fechado nos dois sentidos, com desvio pelo acostamento.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos.
Os militares do Corpo de Bombeiros após a perícia iniciaram o desencarceramento das vítimas que estavam presas no Corolla, emplacado em Montes Claros (MG), que pegou fogo.
Segundo a corporação, foi necessário técnicas de salvamento veicular para abrir acesso e visualizar e retirar 3 vítimas fatais que estavam carbonizadas.
Os militares identificaram somente o jovem Ismael França Martins de 18 anos, devido sua bolsa ter sido arremessada para fora do veículo.
As demais vítimas não foram possíveis identificar devido carbonização das mesmos e do veículo.
Os militares, posteriormente, realizaram o desencarceramento da vítima Gilmar da Silva de 58 anos, que era o condutor do automóvel Gol, emplacado em Brasília. Ele apresentava politraumatismos por todo o corpo.
O caminhão tem placa de São José da Lapa (MG).
Todas vítimas foram entregues a funerária de plantão (Irmãos Almeida).
A PMMG, guincho planalto estiveram no local.