Web Analytics
banner
Início Brasília Casal tenta entrar na Papuda com ‘substâncias suspeitas’ dentro de chinelos

Casal tenta entrar na Papuda com ‘substâncias suspeitas’ dentro de chinelos

Visitantes foram flagrados com 54g de ‘substância esbranquiçada aparentando ser cocaína’ e 31g de ‘substância com aparência de maconha’. Eles foram encaminhados para delegacia em São Sebastião.

Polícia encontra substâncias dentro de chinelos de visitantes da Papuda, no DF

Um homem e uma mulher tentaram entrar na Penitenciária do Distrito Federal I (PDF I), um dos presídios da Papuda, com “substâncias com aparência de entorpecentes” dentro de chinelos, na tarde desta quarta-feira (1º).

Segundo a Polícia Penal do DF, os suspeitos tinham ido visitar detentos quando foram flagrados com 54g de “substância esbranquiçada aparentando ser cocaína” e 31g de substância “com aparência de maconha”. As supostas drogas estavam no solado das sandálias que os dois estavam calçando (veja vídeo acima).

A mulher, de 34 anos, e o homem, de 24 anos, foram levados para a 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, onde ficarão à disposição da Justiça.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do DF (Seape), a confirmação de que as substâncias são, de fato, entorpecentes, só poderá ser feita após laudo pericial da Polícia Civil.

Fonte: G1