Vice-governadora do DF, Celina Leão se encanta com animação no Festival da Pessoa Idosa no Cruzeiro

No último sábado, durante as celebrações dos 66 anos do Cruzeiro, a vice-governadora Celina Leão foi surpreendida pela animação contagiante do 2º Festival da Pessoa Idosa.

Ao chegar ao local, Celina esperava um ambiente mais tranquilo, mas se deparou com forró vibrante, dança e muita descontração.

O evento, promovido pela Administração Regional do Cruzeiro (ARUC), reuniu cerca de 500 idosos em uma tarde repleta de música e diversão.

Surpresa com a energia da plateia, brincou que estava “assustada”, até ser puxada pelos próprios participantes para entrar na roda e dançar forró, conquistando sorrisos e aplausos dos presentes.

Veja atmbém:

Com Novas Passarelas, governo Ibaneis e Celina Leão Garantem mais Segurança e Acessibilidade a Pedestres nas vias do Distrito Federal

Para o administrador regional Gustavo Aires, a alta energia que tomou conta do festival é reflexo da vitalidade diária da comunidade. Ele ressaltou que a ideia foi ampliar o evento em reconhecimento à contribuição dos idosos para a história do Cruzeiro, promovendo uma celebração à altura dessa dedicação.

O festival também trouxe orientações de saúde e momentos de convivência, reforçando o respeito e a valorização da pessoa idosa no Distrito Federal.

A iniciativa destaca o compromisso da Administração do Cruzeiro com a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores da região.

Celina Leão, que tem visitado diversas cidades do DF, destacou o Cruzeiro como uma parada especial, sempre marcada por encontros calorosos e surpresas agradáveis.

O festival reforçou seu vínculo com a comunidade idosa, mostrando que alegria e vitalidade não têm idade.