TRE-DF barra Leandro Grass por vídeo no YouTube

Candidato ao Palácio do Buriti é barrado novamente em horário eleitoral

O deputado Leandro Grass, do PT, é um destes políticos que aposta na polarização – um festival de futilidade e acusações em seus programas eleitorais contra o candidato Ibaneis Rocha, do MDB.

Sua candidatura pode estar datada – aliado ao ex-presidente Lula, tudo indica que seu fôlego ao concorrer ao Palácio do Buriti ficou mais fraco.

Por determinação do Tribunal Regional do Distrito Federal (TRE-DF), nesta quinta, 22, o candidato ao Buriti, Leandro Grass, deve remover imediatamente um vídeo do YouTube em que acusa Ibaneis Rocha, de mentiras e corrupção. A decisão foi proferida pelo desembargador Diego Barbosa.

A representação foi apresentada pela coligação Unidos pelo DF, encabeçada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). Para os representantes do chefe do Executivo local, a mesma publicidade já havia sido alvo de outras duas representações para proibir a veiculação do material pela televisão e nas redes sociais do candidato.

O candidato do PV, na publicidade que o TRE-DF mandou remover do YouTube, aparece conversando com um cidadão que questiona onde ele pode encontrar um “governador que mente e nem sente” e onde poderia encontrar “um governador que diz que o Iges-DF funciona”. Grass responde que o cidadão tem que ir “no Palácio do Buriti”.