Sobradinho: Briga por barulho de obra termina em morte no DF; suspeito está foragido

Copyright © 2024 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2024 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados.

Segundo matéria do G1, o Crime foi nesta terça-feira (3), em Sobradinho; vítima é Joárdenes Rufino Sousa da Silva, dono de hamburgueria. Polícia Civil procura Ariston Ferreira Campos, dono de estúdio de tatuagem e vizinho.

Joárdenes Rufino Sousa da Silva, de 44 anos, foi baleada à queima-roupa por briga de barulho em Sobradinho. — Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura Ariston Ferreira Campos, de 50 anos, suspeito de matar um homem após uma briga motivada pelo barulho de uma obra. O crime foi na tarde desta terça-feira (3), em Sobradinho .

A vítima, Joárdenes Rufino Sousa da Silva, de 44 anos, foi baleada à queima-roupa (veja foto acima). Ele era dono de uma hamburgueria e chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é dono de um estúdio de tatuagem localizado no mesmo prédio onde a vítima trabalhava. Testemunhas contam que o barulho de uma reforma na hamburgueria teria incomodado o tatuador.

Ariston está foragido e tem passagens por outros crimes de menor potencial ofensivo. De acordo com o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia, Hudson Maldonado, a motivação do crime foi considerada “fútil” e “estúpida”.

A investigação também apura se a disputa por dois apartamentos teria influenciou o assassinato.