SEDUH VAI DAR UM ROLÊ PELO DF

SEDUH VAI DAR UM ROLÊ PELO DF

Se você tem ideias boas para a sua cidade, se liga nessa informação!
A Seduh vai dar um rolê pelo DF para discutir com a população os desafios de tornar as nossas regiões administrativas melhores para se viver.

Arraste o post pro lado, confira o dia da sua cidade e participe! Serão 7 oficinas do dia 2 a 23/10, sempre aos sábados de forma simultânea, presencial e virtual.

Nelas, a comunidade vai debater questões como, meios de transporte, habitação, novas áreas de regularização, a pressão urbana em áreas de proteção ambiental, participação social, entre outros. Todas relacionadas ao processo de revisão do Plano Diretor (PDOT) do DF.

Informações de local, horário e inscrições podem ser conferidas nos próximos dias em nossas redes sociais e no endereço em www.pdot.seduh.df.gov.br (link na Bio) #SomosSeduhDF