Cantor se apresentaria em São José do Egito no dia 4 de janeiro
A Prefeitura de São José do Egito, município localizado no Sertão de Pernambuco, cancelou a participação do cantor Zezé Di Camargo na tradicional Festa de Reis, marcada para o dia 4 de janeiro de 2026. O anúncio foi feito pelo prefeito Fredson Brito (Republicanos), que alegou que a decisão seria uma forma de “proteger” a cidade e sua população.
Zezé criticou a postura do SBT em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que participaram e discursaram na última sexta-feira (12) no evento de lançamento do SBT News, canal de notícias do grupo de comunicação da família Abravanel.
Em nota oficial, o prefeito disse não aceitar que “São José do Egito seja colocado no centro de polêmicas decorrentes de questões individuais de quem quer que seja — seja artista, profissional liberal ou qualquer pessoa, de qualquer área”.
– Aqui não é espaço para plantar discórdias nem para alimentar falsas especulações. São José do Egito merece respeito. Merece ser lembrada pela força do seu povo, pela sua cultura e pela sua história — e assim continuará sendo – declarou Brito.
O valor do contrato entre a prefeitura e Zezé Di Camargo era de R$ 500 mil, com recursos que incluíam verbas federais. Como substituta, a prefeitura anunciou a contratação da banda Seu Desejo, que se apresentará no lugar do cantor.
Na madrugada desta segunda (15), Zezé Di Camargo criticou a postura do SBT após o lançamento do canal SBT News, evento que contou com a presença de Lula e de Moraes. Em suas redes sociais, o cantor declarou que a direção do canal estaria “prostituindo” a emissora. Diante da situação, o SBT cancelou o especial de Natal É Amor, gravado por Zezé, que estava agendado para ir ao ar nesta quarta (17).
Siga-nos nas nossas redes!







