Ratinho se revolta com roubo no INSS dos aposentados “ladrões safados” e “canalhas” e dispara “Tinha que parar o País”

Ratinho rasgou o verbo! Detonou o Governo Lula falando sobre o roubo do INSS.

O apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, usou o espaço de seu programa ao vivo no SBT nesta segunda-feira (28) para disparar duras críticas contra o escândalo bilionário de fraudes em aposentadorias e pensões do INSS.

Indignado, Ratinho perdeu a paciência diante das câmeras, chamando os envolvidos de “ladrões safados” e “canalhas”. “Dá nojo! Roubar dinheiro dos aposentados dá nojo!”, bradou, ecoando a revolta de milhões de brasileiros.

O desabafo ocorreu em meio à repercussão da operação Sem Desconto, da Polícia Federal, que revelou um esquema que desviou mais de 6 bilhões de reais diretamente da folha de pagamento de aposentados, com autorização de entidades conveniadas ao INSS. O caso já levou ao afastamento de dirigentes e servidores públicos e é investigado pela CGU (Controladoria-Geral da União).

Ratinho, conhecido por seu estilo direto e sem papas na língua, foi além:

“Tem que parar esse país. É só roubo! É só canalhice! Eu vou parar de pagar imposto, vou sonegar, já que vocês só roubam. A gente trabalha, paga imposto, e os canalhas roubam do idoso!”.

Veja: