Web Analytics
banner
Início Brasília Raio atinge quatro pessoas no QG do Exército em Brasília

Raio atinge quatro pessoas no QG do Exército em Brasília

Uma mulher de 45 anos precisou ser levada para o hospital

Quatro pessoas ficaram feridas após um raio cair no acampamento montado na porta do Quartel-General do Exército em Brasília, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (18).

PUBLICIDADE

Todos eles estavam na mesma tenda e sofreram choque por descarga atmosférica. Entre as pessoas atingidas está uma mulher de 45 anos que foi levada para o Instituto Hospital de Base de Brasília.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros atendimentos. Segundo a corporação, a mulher sentia dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e “sinais vitais alterados”.

MANIFESTAÇÕES PELO PAÍS
Nas redes sociais é possível acompanhar que várias cidades registram atos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os grupos estão alocados na porta de QGs do Exército e pedem por intervenção militar.

A maioria dos atos acontece desde 30 de outubro, quando foi anunciada a eleição do petista. São mais de 45 dias de protestos.