Posse da ministra da Mulher tem citação de autora pró-pedofilia

Simone de Beauvoir se relacionava com menores de idade juntamente com seu esposo, Jean-Paul Sartre

A posse da ministra da Mulher, Aparecida Gonçalves, aconteceu nesta terça-feira (3) e antes do Hino Nacional ser entoado, a cantora Myrla Muniz bradou a frase de Simone de Beauvoir, autora francesa feminista que defendia a pedofilia.

A frase é famosa e diz que “ninguém nasce mulher, torna-se mulher”, muito utilizada na defesa de que ser mulher ou homem são imposições sociais que podem ser quebradas.

A biografia de Beauvoir, uma das mais clássicas autoras feministas, traz escândalos sexuais envolvendo sexo com menores.

A historiadora Carole Seymour-Jones, no livro Uma Relação Perigosa, conta que Simone e seu esposo, o filósofo Jean-Paul Sartre, não apenas se relacionavam com menores de idade, como defendiam pedófilos condenados.

Na época, o casal chegou a assinar uma carta para que a França revogasse a lei que classificava como estupro os atos sexuais cometidos com menores de 15 anos. Na visão de Beauvoir, crianças com 11 anos já eram sexuais.

Outro livro que relata a exploração sexual de menores realizada pelo casal é Memórias de Uma Moça Malcomportada, escrito por Bianca Lamblin, uma menor de idade que foi cooptada por Simone para manter relacionamentos sexuais com ela e com o esposo.