Web Analytics
banner
Início Brasil ‘Pau vai torar em cima de Moraes’, diz Malafaia sobre ato na...

‘Pau vai torar em cima de Moraes’, diz Malafaia sobre ato na Paulista

Ministro do STF é alvo de diversas denúncias reveladas pela Folha de S.Paulo

O pastor Silas Malafaia, coordenador da manifestação que promete tomar a Avenida Paulista, em São Paulo, no feriado de 7 de Setembro, às 14h, declarou que “o pau vai torar em cima desse cara”, se referindo ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ato político pedirá o impeachment do magistrado, alvo de uma série de denúncias veiculadas pelo jornal Folha de S.Paulo, que compromete a lisura de sua atividade judicante e expõe reiterada perseguição aos seus desafetos.

Com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o evento terá discursos duríssimos contra Moraes por parte de diversas vozes da direita e do conservadorismo, tais como os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF), além do senador Magno Malta (PL-ES).

Malafaia adiantou que pedirá além do impeachment de Moraes, mas, também, sua prisão.

– Vou pedir o impeachment e cadeia para ele [Alexandre de Moraes]. Vai ser um discurso veemente – declarou o líder religioso ao jornal Folha de S.Paulo.

Questionado sobre o teor do discurso de Jair Bolsonaro na manifestação, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) disse:

– Não mando no que ele fala. Mas, pelo que conheço, o Bolsonaro não vai entrar em conflito com o Alexandre.