Paranoá Parque: 15 quiosques estão autorizados a funcionar

O Governo do Distrito Federal, na gestão do Governador, Ibaneis Rocha, tem uma grande preocupação com a regularização de área publica para mobiliários urbanos.

No Paranoá Parque os quiosques foram construídos com intuito de melhorar a qualidade de vida da comunidade gerando aumento de emprego e renda na região. Mas infelizmente enfrentava uma situação incômoda sendo usados de forma irregular por comerciantes e até sofrendo com vandalismo.

Mas a Administração Regional do Paranoá em parceria com a Secretaria Executiva das Cidades começou a agir. Hoje (21) foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal o resultado da Concorrência Pública que concede o Termo de Permissão de Uso Qualificada para Ocupação de 15 quiosques localizados no Paranoá Parque.

Ainda faltam 11 quiosques para serem regularizados e o Governo do GDF já está viabilizando uma maneira para que isso seja possível.

Veja também: Sem Licitação: Quiosques do Paranoá Parque começam ser usados por “comerciantes”.

“Vamos sentar com os responsáveis para ver qual a forma mais rápida para contemplar também os quiosques restantes”, disse o Secretário Executivo de Cidades, Gustavo Almeida Aires.

O Administrador Regional do Paranoá, Serginho Damaceno, ressaltou ainda que, essa licitação é uma das prioridades da Administração no momento.

O que é Concorrência Pública?

É uma modalidade de licitação para contratos de grande vulto, que se realiza com ampla competição, não havendo necessidade de cadastro prévio dos concorrentes.

Só tem um probleminha… é que quase todos os quiosques estão destruídos por vândalos.

Há algum tempo o Informa Tudo DF vem mostrando o descaso com os recém construídos “Quiosques do Paranoá Parque”.

As imagens são lamentáveis, vejam:

DCIM102GOPRO
DCIM102GOPRO

DCIM102GOPRO
DCIM102GOPRO
DCIM102GOPRO
DCIM102GOPRO
DCIM102GOPRO
Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF