O “Taradão” de Sobradinho! Homem é preso após se masturbando em ponto de ônibus

Homem é preso após se masturbar em ponto de ônibus no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Homem é preso após se masturbar em ponto de ônibus no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Um homem foi preso, na tarde desta sábado (13), por se masturbar em um ponto de ônibus no Distrito Federal. O caso aconteceu na quadra 5/6 de Sobradinho.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar e descreveu as características do homem. Após um patrulhamento, ele foi encontrado na área central de Sobradinho.

Ele foi reconhecido pela testemunha, e conduzido para a 13ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a PMDF, o homem já tem passagens por roubo e furto, além de se encontrar em prisão domiciliar.

O suspeito irá responder pelo crime de importunação sexual.

Lei de importunação sexual

A pena para o crime a importunação sexual é de um a cinco anos de prisão. A lei que criminalizou o delito – e também a divulgação de cena de estupro, de cena de sexo ou de pornografia – foi sancionada em setembro de 2018. O texto define como:

  • importunação sexual – o ato libidinoso praticado contra alguém, e sem a autorização, a fim de satisfazer desejo próprio ou de terceiro;
  • divulgação de cena de estupro, de cena de sexo ou de pornografia – trata-se da divulgação, por qualquer meio, vídeo e foto de cena de sexo ou nudez ou pornografia sem o consentimento da vítima, além da divulgação de cenas de estupro.