Parlamentares reagiram após uma decisão do ministro nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (25), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) usaram as redes sociais para debochar de um erro de gramática encontrado na decisão judicial do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
No documento, que rejeitou a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Moraes escreveu “mais” em vez de “mas”.
– Estou proibido de postar falas de meu pai, “MAIS” posso postar as decisões do Alexandre de Moraes? – escreveu Eduardo, em referência ao erro do magistrado.
Em outro post da rede social X, o parlamentar voltou a criticar Moraes:
– Além de tudo, Alexandre de Moraes tem sérias dificuldades em se expressar por escrito. Suas decisões são repletas de erros gramaticais grosseiros, o que torna difícil entender o que ele realmente quer dizer. Foi assim nesta mesma decisão que ele impôs uma tornozeleira eletrônica ao meu pai, Jair Bolsonaro, o censurou em suas redes sociais e proibiu que ele falasse comigo, seu próprio filho. Não dava para saber, claramente, se essa censura também incluía entrevistas – declarou Eduardo.
Sem citar o ministro, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) também ironizou o ocorrido.
– Em breve, “agente vai censurar” – destacou o parlamentar.



Siga-nos nas nossas redes!