Motociclista morre após ser atingido por carro em São Sebastião

Acidente aconteceu na BR-251, na descida do Café sem Troco. A vítima já estava morta quando os bombeiros chegaram no local

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro, na manhã deste domingo (14/12), em São Sebastião (DF). O acidente ocorreu na BR-251, na descida do Café sem Troco.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima já estava sem sinais de vida quando a equipe de socorro chegou.

O motorista foi avaliado pelos bombeiros e não precisou ser encaminhado para o hospital.

Durante o atendimento, a via precisou ser interditada. Ao todo, três viaturas foram acionadas para a ocorrência.

Após os trabalhos de resgate, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada.

Ainda não há informações de como aconteceu o acidente.