Morre o Apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, em acidente de moto em SP

Acidente ocorreu no interior de São Paulo neste domingo, 17

“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo. 

Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”, disse igreja em nota.

Após o anúncio da morte do apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, neste domingo (17), diversas lideranças evangélicas usaram suas redes sociais para prestar solidariedade aos familiares, lamentando o ocorrido.

O pastor Josué Gonçalves, em seu Instagram, publicou uma foto do apóstolo e escreveu:

– Hoje recebemos a notícia da partida para eternidade de um grande líder, apóstolo Rina, que fez um lindo trabalho em nossa nação através da Igreja Bola de Neve. A causa morte foi um acidente de moto . Que o Espírito Santo console a família, irmãos e amigos.

O apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, manifestou “profundos sentimentos à toda a família do Apóstolo Rina. Que o Espírito Santo possa consolar a todos!”. Estevam, no altar, gravou um vídeo orando pela família enlutada.

Rina estava afastado das atividades da igreja desde junho deste ano, após uma série de denúncias

a ex esposa cantora gospel Denise Seixas.

Ela conseguiu uma medida protetiva na Justiça contra o apóstolo depois de relatar episódios de lesão corporal, injúria, difamação e violência psicológica.

Apesar de ter negado as acusações, ele foi afastado do Conselho Deliberativo da Bola de Neve. Na época, a igreja informou o afastamento de Rina por meio das redes sociais.

“Com muito pesar e tristeza que nos dirigimos a vocês para tratar dos fatos que se desdobram nas últimas semanas envolvendo o Ministério Bola de Neve. O Conselho Deliberativo, junto ao Apóstolo Rina, decidiu pelo afastamento do seu fundador para que se dedique integralmente a esclarecer os apontamentos apresentados e restabelecer sua saúde e a de sua família”, comunicou a igreja.