Ministro Comunista, Dino autoriza e PF faz busca contra assessores de deputados do PL, Jordy e Sóstenes

Flávio Dino autorizou os mandados de buscas em endereços relacionados a assessores dos dois deputados federais do PL do Rio de Janeiro

Segundo declarações do petista Lula (vídeo abaixo), pela primeira vez na historio do pais, conseguimos colocar Flavio Dino um ministro comunista.

Na manhã desta quinta-feira (19/12).  Polícia Federal (PF) faz buscas em endereços relacionados a assessores dos deputados federais Carlos Jordy (PL-RJ) e Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino autorizou os mandados. Nem os nomes nem os endereços dos alvos foram divulgados.

Carlos Jordy e Sóstenes Cavalcante

A operação investiga uso de recursos de cotas parlamentares para pagamentos irregulares.

A apuração aponta para a existência de um esquema criminoso caracterizado pela interação entre os setores público e privado, no qual agentes públicos e empresários teriam estabelecido um acordo ilícito para o desvio de recursos públicos oriundos de cotas parlamentares.

Segundo a PF, os investigados utilizaram uma empresa de locação de veículos para simular contratos de prestação de serviços.Play Video

No total, são cumpridos seis mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, em Tocantins e no Distrito Federal.

Lula diz que Dino é Ministro Comunista da Suprema Corte. Veja o vídeo: