Empresário fez sabatina com o psolista em seu canal no YouTube
Convidado por Pablo Marçal para participar de uma sabatina nesta sexta-feira (25), o candidato Guilherme Boulos (PSOL), que disputa o segundo turno pela Prefeitura de São Paulo, foi questionado sobre qual foi a pior coisa que já fez na vida. Boulos frisou que não se arrepende de nada do que já tenha feito.
– Não me arrependo de nada que fiz na minha vida. Tive um caminho de tocar, desde menino, para lutar pelas pessoas que mais precisam. Saí da casa dos meus pais, fui lutar junto com as pessoas que não têm casa, com as pessoas sem-teto – respondeu o psolista.
– Sei que muita gente questiona essa história [sobre o MTST], mas, se pesquisarem, vão ver. Nunca me acovardei. Sempre lutei pelas pessoas que mais precisavam – acrescentou.
Marçal, por sua vez, aproveitou a resposta tergiversada do psolista para emendar a pergunta:
– Significa que se você fizer alguma coisa que os paulistanos não aprovam, você não vai se arrepender então? Você vai ser um tipo de político que não se arrepende das coisas que faz? – questionou.
– Não, cara. Se eu cometer erros na gestão pública, certamente me arrependerei desses erros. Não tenho arrependimento do que fiz até agora na minha trajetória, tanto na minha vida pessoal, quanto na vida política – disse Boulos.
Siga-nos nas nossas redes!