Parte dos conservadores rejeitam a ideia de dar exposição para o psolista
A iniciativa do ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) de desafiar os postulantes ao cargo que estão no segundo turno, Guilherme Boulos (PSOL) e o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), para uma sabatina não foi bem recebida por parte da direita. Como apenas o psolista aceitou, uma parcela dos conservadores encara negativamente a ideia de dar exposição para o político de esquerda falar justamente para o público que visa atingir.
– Direita dando palco pra comunista! É… só temos o Bolsonaro mesmo! – escreveu um internauta.
– Tá aí, Marçal dando espaço para a extrema-esquerda… Que decepção! – acrescentou outro usuário do Instagram.
– Lamentável… Nada melhor que o tempo. E esse foi bem rápido. Já me arrependo de ter desperdiçado meu voto no primeiro turno. Pra mim, não existe nenhuma sombra de acordo com a esquerda. Se está do lado deles, já está fora para mim – adicionou mais um.
Há, por outro lado, aqueles que enxergam na ideia do empresário uma jogada de marketing e defendem sua atitude.
– Aí você acertou em cheio, meu amigo. Povo fica agora criticando Marçal, porque ainda não pegou o código. Quem entende de marketing da atenção é ele. Muita mimizada aqui sem entender nada e fica falando mal do Marçal! – assinalou um apoiador.
– Vocês estão confusos? Vou explicar: mais uma jogada de Marçal, quanto mais atitudes inusitadas ele toma, mais ele aumenta em popularidade – escreveu outro.
– O Marçal está certo, povo tem muito que amadurecer – avaliou mais um internauta.
Confira alguns dos comentários:
- 1 de 18
A sabatina em questão acontece nesta sexta-feira (25) a partir das 12h, no canal do YouTube do empresário. Ele prometeu conduzi-la com “com muito respeito”, focando em “perguntas técnicas” em uma espécie de “entrevista de emprego”, mas há quem acredite que ele adotará um tom duro para com o psolista.
Siga-nos nas nossas redes!