Pastor denunciou um atentado ao Estado Democrático de Direito capitaneado pelo ministro do STF
O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (14), para se dirigir aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, Carmém Lúcia, Luiz Fux, Kassio Nunes e André Mendonça e cobrar providências dos magistrados contra as arbitrariedades cometidas por Alexandre de Moraes.
Malafaia afirmou que Moraes “prendeu gente para ver se pressiona psicologicamente e fala contra Bolsonaro”, numa grave denúncia que evidencia um plano em curso por parte do ministro, cujo objetivo seria a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), fruto de perseguição ideológica, de acordo com os recentes e reiterados posicionamentos do pastor.
Na conclusão da gravação, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo deixou um recado importante aos cinco ministros a quem dirigiu esta publicação:
– (…) Ou os senhores param com esse ditador [Alexandre de Moraes], porque ele está manchando o STF, ou os senhores vêm a público se manifestar porque vocês estão no mesmo nível que ele. Essa saga doentia de Alexandre de Moraes, querer prender Bolsonaro baseado em fatos ilegais e imorais, é uma vergonha.
– Vão arrumar problema no Brasil e eu não estou fazendo ameaça. Dia 25 de fevereiro, com Bolsonaro ou sem Bolsonaro, nós vamos estar na Paulista, porque não vamos aceitar o atentado ao Estado Democrático de Direito, se tem alguém que deu golpe, é Alexandre de Moraes. Ele tem que tomar um impeachment e ser preso. Essa é que é a verdade – declarou o líder religioso.