Malafaia afirma que ex-presidente está sob efeito de remédios e não consegue participar. “Ele está ‘debaixo de psicotrópicos’”, diz o pastor
O pastor Silas Malafaia, organizador do novo ato em defesa da anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro, afirmou nesta terça-feira (29/4) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não participará da manifestação “de forma alguma”.
Internado no Hospital DF Star, em Brasília, Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sem previsão de alta, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira. Ele foi submetido, há duas semanas, a uma cirurgia de 12 horas para tratar uma obstrução intestinal. Desde segunda-feira (28/4), passou a ingerir líquidos por via oral.
Na última quarta-feira (23/4), mesmo com restrições, Malafaia visitou o ex-presidente no hospital. Segundo o pastor, o encontro teve como objetivo proporcionar um momento de distração a Bolsonaro.
O novo ato coordenado por Malafaia, com apoio prévio do ex-presidente, está marcado para as 16h do dia 7 de maio, com concentração na Torre de TV, em Brasília. “Vamos fazer uma caminhada pacífica em prol da anistia”, afirmou o pastor.
Fonte: Metrópoles