Petista deu declarações durante evento, nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (11), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “coisa covarde”. A declaração foi dada durante um evento na cidade de Linhares, no Espírito Santo, realizado para anunciar um novo acordo para os atingidos pelo rompimento da barragem em Mariana (MG).
O petista também afirmou que o ex-chefe do Executivo mandou o filho, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), pedir que o presidente americano Donald Trump ameace o Brasil.
– Aquela coisa covarde que preparou um golpe nesse país, não teve coragem de fazer, está sendo processado, vai ser julgado e ele mandou o filho dele para os Estados Unidos pedir para Trump fazer ameaças: “Ah, se não liberarem o Bolsonaro, eu vou taxar vocês – falou.
Lula debochou, mais de uma vez, do que seria uma conversa entre Eduardo e Trump. As informações são do Poder360.
– A coisa mandou um filho que era deputado se afastar da Câmara para ir lá ficar pedindo “Ô, Trump, pelo amor de Deus, Trump, solta o meu pai. Não deixa meu pai ser preso”. É preciso criar vergonha na cara, porque a coisa menor de um homem é ele não ter caráter – disse.
Siga-nos nas nossas redes!