Líder conservador compareceu à cerimônia fúnebre na sede da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu, nesta segunda-feira (3), ao culto fúnebre pela morte da bispa Keila Ferreira, que acontece na sede da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.
Na cerimônia fúnebre, o líder conservador se manteve próximo aos familiares da bispa e manifestou consternação.
Deputados federais evangélicos também compareceram. Os parlamentares Otoni de Paula (MDB-RJ) e Pastor Eurico (PL-PE) foram os primeiros a chegar. Outros nomes como o deputado federal Filipe Martins (PL-TO) e o Pastor Marco Feliciano (PL-SP) também são aguardados.
Outras personalidades políticas como o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) também prestaram essa última homenagem à bispa Keila Ferreira, importante líder das mulheres da Assembleia de Deus, a maior denominação evangélica do país.
SOBRE A MORTE
Keila Ferreira, de 52 anos, era esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, e morreu no último sábado (1°). A causa da morte não foi revelada.
O culto fúnebre está sendo realizado nesta segunda-feira (3) no templo sede da denominação. O final do velório está marcado para as 7h desta terça (4), quando o corpo seguirá para o sepultamento.