Por Silvano Lima
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, manifestou pesar pelo falecimento de Serginho Damaceno, ex-administrador regional do Paranoá e bombeiro militar. Em nota da Agencia Brasília, o governador destacou a importância de Damaceno para a comunidade e ofereceu condolências aos familiares e amigos.
“Serginho foi um grande amigo e sempre trabalhou com muita dedicação pela comunidade do Paranoá. Ele tinha a capacidade de mobilizar as pessoas e cuidar das demandas da cidade. Além disso, prestou um belo serviço ao Corpo de Bombeiros e ao Distrito Federal. Deixo minha solidariedade aos familiares e amigos”, disse o governador Ibaneis Rocha.
Ex-administrador do Paranoá, Sergio Damasceno morre, aos 50 anos
Serginho, como era popularmente conhecido, esteve à frente da administração regional durante o primeiro mandato de Ibaneis Rocha. Ele também integrou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal
Ex-administrador do Paranoá e profissional do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Sergio Damasceno, 50 anos, morreu nesta terça-feira (19). O Governo do Distrito Federal (GDF) lamenta a morte do profissional que dedicou a vida ao salvamento de vidas e ao cuidado com a comunidade de Paranoá.
Damasceno foi administrador do Paranoá por três anos durante a gestão de Ibaneis Rocha.
O chefe do Executivo lamentou o falecimento. Fonte: Agência Brasília Por Ian Ferraz e Edição: Vinicius Nader
Veja também: Ex-administrador do Paranoá, Serginho Damaceno Morre em Brasília
Novas informações sobre o velório data e hora serão publicadas em breve aqui.
Acompanhe próximas postagem no Informa Tudo DF.
Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br
INFORMA TUDO DF