Fred Rodrigues (PL) disputa 2º turno com apoio de deputado investigado por desvio de cota parlamentar
O ex-deputado estadual e candidato a prefeito de Goiânia, Fred Rodrigues (PL), engrossou o corro de insatisfação de seu aliado e deputado federal Gustavo Gayer (PL), que foi alvo da Operação Discalculia, nesta sexta (25), por suspeita de integrar associação criminosa para desviar dinheiro da cota parlamentar. Fred condenou a investigação como um “ataque absurdo contra a democracia” para prejudicar sua eleição.
Ao reagir em comentário no vídeo em que Gayer tratou a operação como perseguição política à sua aliança com Fred, que duela contra Sandro Mabel (União) na etapa final da eleição do próximo domingo (27), ressaltou que a operação da Polícia Federal daria a dimensão da batalha que ambos enfrentam. E avisou que não iriam ser amedrontados, no texto que foi apagado minutos depois.
“Quando eu falo do tamanho da batalha que estamos enfrentando, é disso que estou falando! Há 2 dias [sic] da eleição é feito um ataque absurdo contra a Democracia para atingir o Gustavo Gayer e tentar prejudicar nossa eleição! Não irão nos amedrontar!”, escreveu Fred Rodrigues.