Federação do União Brasil e fusão entre o PSL e o DEM coloca Fraga no escanteio
A federação entre o União Brasil e o MDB, vai escantear ainda mais o ex-deputado Alberto Fraga.
Segundo informações passadas ao Informa Tudo DF por um pré-candidato a distrital do União, legenda que surgiu da fusão entre o PSL e DEM, o comando da nova sigla ficará por conta do DEM apenas no Goiás e não no DF, conforme o “acordos”.
Isso coloca literalmente Fraga no “escanteio” e agora com a possibilidade da federação entre MDB e União Brasil está bem encaminhada, deve complicar ainda mais para o ex-deputado do DEM.
O União Brasil, resultado da fusão entre DEM e PSL, se prepara para perder, nas próximas semanas, quadros insatisfeitos com a nova realidade. Além de alguns parlamentares resistentes com novos comandos nos estados, pode ser que fraga também desembarque da nova legenda.
No caso do Distrito Federal, o PSL é comandado atualmente por Manoel Arruda que deve ficar no comando do União.
Estranhamente, recentemente foram feitos registros do ex-governador Rodrigo Rollemberg e o ex-deputado Alberto Fraga em conversas descontraídas.
E os coitados dos eleitores achando que o dono do bordão “Governador respeito o povo!”, era inimigo do então governador Rodrigo Rollemberg, à época.
Como o mundo dá voltas, Há quem diga que, se o Fraga deixar o União Brasil, pode até se filiar ao PSB de Rodrigo Rollemberg.
Por enquanto nada se confirma, mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Vai vendo!
INFORMA TUDO DF