Fluminense: Castigo para o desprezo! Por Raimundo Ribeiro

Raimundo Ribeiro
Raimundo Ribeiro

Com um time de reservas, o Fluminense subiu o morro pra enfrentar o San José da Bolívia, e o primeiro tempo foi uma pelada, e uma péssima pelada.

No segundo tempo, voltamos com Renato Augusto, mas ele só apareceu bem quando jogava no meio campo, não como atacante.
O time não tinha qualquer padrão de jogo, com um bando de jogadores sem saber o que estava fazendo em campo.
Erros de passe a todo momento, mas o intrigante é que parece que a parte física não foi afetada.

Mas durante toda a partida, os jogadores não perceberam que a altitude faz a bola correr mais.
De todo modo, ao longo de toda a partida não se viu vontade de ganhar, parecia que o time estava satisfeito com o empate.

Impossível qualquer análise tática, pois o time não apresentou qualquer padrão tático, e sob o aspecto individual apenas Guga se salvou.
O Fluminense continua dependendo apenas de si mesmo, bastando ganhar as 2 partidas que fará no Maracanã.

Mas condenável que a direção do Fluminense tenha encarado essa partida sem a seriedade necessária, desrespeitando o clube e sua torcida.
Agora é virar a página, e no próximo domingo as 17:30 horas visitaremos o Atlético buscando reencontrar o caminho das vitórias.

Bora Fluzão
Por Raimundo Ribeiro – Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor