No encontro de hoje, nenhum acordo teria sido feito. No entanto, os diálogos devem continuar e, conforme já noticiado pela reportagem, existe a forte tendência de uma aliança entre as duas alas políticas ser fechadaFlávio Bolsonaro chegando no Palácio Pedro Ludovico | Foto: Reprodução
O senador e pré-candidato à presidência da República pelo PL, Flávio Bolsonaro, esteve em Goiânia na manhã desta quinta-feira, 18, ocasião em que se encontrou com o governador Ronaldo Caiado (UB) no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O encontro estava planejado desde a suspensão da visita de Caiado, que também é pré-candidato a presidente, a Jair Bolsonaro, que cumpre pena por tentativa de golpe de Estado.
Fontes do PL ouvidas pelo Jornal Opção afirmam que tratou-se mais de uma visita institucional, sem caráter político-eleitoral. No entanto, uma nova reunião entre Flávio e Caiado já está pré-agendada.
Flávio apareceu acompanhado do deputado federal Gustavo Gayer, líder do PL em Goiânia, e Wilder Morais, presidente da legenda em Goiás.
Há tempos ganha força a possibilidade de uma aliança entre Daniel Vilela e o PL goiano para 2026. Nesse cenário, Wilder Morais, que é pré-candidato ao governo de Goiás, abriria mão do projeto e indicaria um nome do partido para a segunda vaga na chapa governista ao Senado – visto que a primeira já seria da primeira-dama Gracinha Caiado.
De acordo com fontes palacianas, a reunião com o governador teve como objetivo discutir a questão local envolvendo o PL. “Caiado tem interesse na aliança, mas esbarra na pré-candidatura do Wilder. Flavio ficou de consultar o pai pra bater o martelo aqui”, disse.
No encontro de hoje, nenhum acordo teria sido feito. No entanto, os diálogos devem continuar e, conforme já noticiado pela reportagem, existe a forte tendência de uma aliança entre as duas alas políticas ser fechada.
Fonte: jornal Opção






