O senador foi convidado para a Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se batizou no Rio Jordão na quinta-feira (22), em Israel, e nesta sexta-feira (23) esteve no Muro das Lamentações, em Jerusalém, onde orou pelo Brasil.
O batismo foi feito ao lado da esposa. Nas redes sociais, o parlamentar disse que já era batizado, mas que decidiu entrar nas águas para renovar sua fé no local onde, segundo a tradição cristã, Jesus foi batizado.
– Já somos batizados, mas mesmo com a água congelante não poderíamos perder a oportunidade de renovar nossa aliança com Deus, descendo às águas do Rio Jordão, em Israel, no mesmo local onde Jesus Cristo foi batizado! – escreveu no X.
Flávio está em Israel porque vai participar, nos dias 26 e 27 de janeiro, da Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo, que acontece em Jerusalém.
O evento deve reunir autoridades, acadêmicos e comunicadores para discutir o crescimento de atos antissemitas em diversos países nos últimos dois anos.
Entre os nomes confirmados estão o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, além de lideranças políticas e representantes de organizações judaicas de vários países.
Assista:






