Procurador-geral da República soltou comentário sem perceber que microfone estava ligado durante depoimento de José Aldo Rebelo sobre tentativa de golpe em 2022
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, protagonizou um momento inusitado durante sessão no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (23), ao esquecer seu microfone ligado e deixar escapar um comentário espontâneo.
Foi também nessa audiência que Alexandre de Morares ameaçou prender Aldo Rebelo.
Repórter da globo repercute. Veja vídeo:
O episódio ocorreu durante o depoimento do ex-ministro da Defesa José Aldo Rebelo, convocado como testemunha no processo que apura articulações golpistas registradas em 2022.
Segundo relatos, a audiência foi marcada por um clima tenso, especialmente após uma pergunta formulada por Paulo Gonet com a frase inicial: “O senhor acredita…”. Em seguida, sem se dar conta de que seu microfone ainda estava aberto, Gonet soltou a frase: “Fiz uma cagada agora”.
A reação de Paulo Gonet provocou risos entre os presentes na sala da sessão e o episódio não passou despercebido por quem acompanhava os desdobramentos do julgamento no STF.
RELACIONADO: