Deputada se manifestou por meio das redes sociais
A deputada Erika Hilton (PSOL-SP) criticou o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) após o parlamentar solicitar ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), uma autorização para desempenhar suas funções parlamentares a partir dos Estados Unidos. O pedido foi formalizado, de acordo com aliados de Eduardo, em ofício protocolado na Casa nesta quinta-feira (28)
Por meio das redes sociais, Hilton chamou Eduardo de “traidor”, “verme” e “parasita”.
– O traidor da pátria Eduardo Bolsonaro simplesmente pediu ao presidente da Câmara que não lhe retire o cargo e que continue sendo deputado mesmo estando nos EUA, articulando ataques contra o nosso país. Eduardo Bolsonaro é um verme, um parasita, uma tênia disfarçada de ser humano que quer se alimentar eternamente de um povo que ele mesmo adoece – escreveu.
Ela concluiu o post dizendo que o parlamentar “nunca mais abraçará seu pai”.
– Os únicos cargos que Eduardo Bolsonaro merece são os de pária, presidiário e de exemplo universal de fracassado. Lutaremos, na Câmara, CONTRA esse absurdo. O Brasil não pode sustentar, com dinheiro público, quem trabalha, diretamente, contra o próprio Brasil. Pois a única coisa que o futuro deve reservar a Eduardo Bolsonaro é sua contínua decadência. Queremos para Eduardo Bolsonaro a degeneração de alguém que, preso numa terra estrangeira, sem acesso aos bens e privilégios que eram pagos pela sociedade brasileira, sendo lentamente abandonado pelos seus aliados, percebe a verdade derradeira: ele nunca mais abraçará seu pai – disse.

Siga-nos nas nossas redes!