Heber Carvalho da Fonseca foi sepultado nesta quinta-feira no Jardim Sulacap, no Rio
Durante velório realizado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (30), o Secretário de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Menezes, confortou os filhos do sargento do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Heber Carvalho da Fonseca, que morreu na megaoperação contra o Comando Vermelho realizada na última terça (28). No momento comovente, Menezes disse à família do agente que ele foi um “herói” que “jamais vai ser esquecido”.

– O pai de vocês é um exemplo pra gente, o pai de vocês é um herói, e ele jamais vai ser esquecido. Vocês têm um pai que é um exemplo não só para a gente, mas para o Brasil todo. Heber nunca mais vai ser esquecido, esse é o compromisso que eu tenho com vocês. Nós vamos honrar ele sempre. Parabéns pelo pai de vocês, que Deus conforte o coração de vocês – declarou, entregando o que parece ser uma bandeira do Brasil aos filhos de Heber.
Enterro de sargento do Bope tem momento comovente de oração
Capelão da PM orou pela família do sargento Heber da Fonseca, que morreu na última terça em megaoperação
O sepultamento do sargento Heber Carvalho da Fonseca, de 39 anos, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi marcado por forte comoção nesta quinta-feira (30) no Cemitério de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Heber foi um dos quatro policiais mortos durante a megaoperação contra o Comando Vermelho, realizada na última terça (28) nos complexos do Alemão e da Penha.
Em um dos momentos mais emocionantes da cerimônia, o major capelão da Polícia Militar, Douglas Marins, conduziu uma oração que emocionou os que estavam presentes no local. Diante do caixão coberto com as bandeiras do Bope e do Brasil, o capelão agradeceu a Deus pela vida e pela dedicação do sargento, exaltando sua coragem e compromisso com a defesa da sociedade.
– Pai, Tu que és o Criador. Tu que és o sustentador da vida humana. Recebe toda a nossa gratidão. Pela profissão policial militar. Pela vocação que o Heber abraçou. Pela família que ele construiu do lado da Jéssica. Nós te louvamos, ó Deus, pelo seu nome. Pela sua história. Sobretudo pelo seu legado. Pela sua coragem. Pelo seu sacrifício em prol da nossa sociedade – declarou o major.
Fonte: Pleno News
 
                

